PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
FALA, BAIXINHO

Madson afasta status de referência e projeta temporada de sucesso no Fortaleza

Meia acredita estar 100% fisicamente no primeiro jogo do Leão em casa

09:21 | 11/01/2019
(Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)
Com bagagem e experiência, o meia Madson chega ao Fortaleza como referência para conduzir o meio-campo durante a temporada 2019. Apresentado ontem no Pici, o atleta falou sobre a pré-temporada, expectativa para o ano e seu condicionamento físico - que foi questionado pela pela torcida logo em sua chegada.

"Estou me condicionando, porque vindo de fora, precisamos de um tempo de adaptação. Os treinamentos são diferentes, são mais intensos, estou nesse processo de condicionamento físico e tudo depende do Rogério, se ele achar que devo ir (para Pernambuco, enfrentar o Náutico) eu vou, se achar que devo ficar, para trienar mais, é até melhor que me condiciono mais rápido", disse o baixinho.

Sobre status de peça principal, Madson preferiu deixar de lado. "Toda contratação foi escolhida a dedo pelo Rogério, ele sabe da capacidade de cada jogador e acredito que fez boa escolha pra cada posição e eu sou mais um. Como vim de fora, tá tudo do zero. Tenho que mostrar novamente tudo que fiz aqui no Brasil. Não me considero a principal peça do time. Espero fazer um grande ano com meus companheiros". 

"Como fiquei muito tempo jogando pelo extremo no Catar, acabei me acostumando, mas posso fazer um meio de campo como 10, mas pelos lados facilita, pelo meu tamanho, não tenho tanto contato e recebo bolas de frente para fazer 1 contra 1", finalizou.

No próximo dia 15 de janeiro (terça-feira), o Tricolor entrará em campo contra o Náutico, as 20h30min (horário de Fortaleza), no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

Recomendadas para você

Comentários