Participamos do

Éderson mostra foco na pré-temporada e vê qualidade no elenco que está sendo montado

15:35 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A pré-temporada do Fortaleza segue a todo vapor. A ideia de manter a base tática do ano passado e aprimorar para o ano de 2019 está fazendo parte dos treinamentos do Leão. Ederson, que renovou com o Tricolor do Pici, garante foco total nesse período importante para a temporada do clube. Ele também lembra que ajudar no acesso foi um dos melhores momentos de sua carreira. 

“O momento é de foco total na pré-temporada agora. Temos que fazer um trabalho forte neste período para entrarmos com tudo nas competições. O grupo que está sendo formado tem muita qualidade e isso vai fazer a diferença durante a temporada. Lutaremos muito para fazer um ano perfeito em 2019”, declarou o atacante. 

“Esse ano que passou foi muito especial para mim. Vestir a camisa do Fortaleza e ajudar o clube a conquistar o acesso foi um dos momentos mais importantes da minha carreira. Espero que 2019 seja ainda melhor para todos aqui. Vou lutar para que o Fortaleza faça uma grande temporada", garantiu. 

O Tricolor ainda tem mais uma semana inteira de preparação até sua estreia oficial na temporada 2019. O 1° jogo oficial do time será será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. 
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente