PUBLICIDADE
Esportes

Dodô é reintegrado pelo Atlético-MG e volta ao Fortaleza fica mais difícil

15:25 | 14/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] A possibilidade do meia Dodô retornar ao Fortaleza para a temporada 2019 ficou ainda menor. Sem acordo para um novo empréstimo, o jogador foi reintegrado ao elenco do Atlético Mineiro e volta a treinar na Cidade do Galo nesta segunda-feira, 14. Para a diretoria do Fortaleza, no entanto, a situação segue no mesmo estágio.

A informação de que o Galo vai aproveitar Dodô foi divulgada pela imprensa mineira. O jogador tinha sido descartado pelo Atlético-MG, que detém os direitos federativos dele, no início da temporada e negociava um retorno ao Pici. Surgiu a intenção de utilizá-lo numa negociação com o Sport, mas o meia se recusou a ir jogar em Recife. A direção do time mineiro, então, resolveu que só mandaria Dodô para mais uma temporada no Leão em caso de compensação financeira.

O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, disse que o empresário do jogador segue tentando liberá-lo. Alguns setoristas do Atlético-MG acreditam que Dodô será utilizado apenas no Estadual e depois pode ser negociado.

Com a camisa tricolor, o meia foi o atleta mais presente em campo na Série B. Jogou 35 das 38 partidas, sendo 33 como titular e fez 4 gols.
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019 
[VIDEO1] 
TAGS