Participamos do

Diretor de futebol do Fortaleza garante que não devem chegar mais atacantes

Daniel de Paula Pessoa disse que clube só vai se movimentar por outro jogador do setor nesse início de temporada em uma 'situação de mercado muito boa'
16:47 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com a pré-temporada já rolando, o Fortaleza já prepara o elenco disponível para o ano futebolístico que se aproxima. Com o clube no mercado buscando jogadores, um setor que houve bastante movimentação já está fechado: o ataque. Depois de quatro reforços, o diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, garante que não deve vim outro atacante neste meio de ano, a não ser que apareça uma oportunidade muito boa. 

"Não vamos trazer mais nenhum atacante, a não ser que tenha alguma situação de mercado muito boa", disse Daniel, garantindo que Matheus Alessandro foi a última por enquanto. O ponta do Fluminense, inclusive, chega em Fortaleza nesta quarta-feira, 9, para iniciar o processo de chegada ao clube. Além dele, Ederson, Pedro Júnior, Junior Santos, Edinho, Romarinho e Bruno Mota compõem a zona ofensiva. 

Se no ataque o problema pode estar resolvido, em outros setores não estão. O Leão está no mercado buscando zagueiros, meias e volantes. No meio de campo, Dodô é um que pode chegar ainda nesta semana, mas Atlético-MG prende o atleta. Na zaga, Rogério Ceni só conta hoje com dois atletas (Roger Carvalho e Patrick) e improvisa volantes na posição nos treinamentos. 

"(A preocupação) Não é só deles (torcedores), mas da gente também. Porém, precisamos minimizar os erros e estamos buscando no mercado um nome para que não tenhamos um problema de reposição, de busca de outra peça durante o Campeonato. Acreditamos que esta semana poderemos anunciar esse nome, mas o torcedor pode ficar tranquilo que ainda virão zagueiros, volantes e meias para o Fortaleza", tenta amenizar, o dirigente. 
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente