PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
MERCADO DA BOLA

Com interesse do Fortaleza, futuro de Dodô deve ser definido esta semana

18:02 | 07/01/2019
Dodô foi titular e destaque na campanha do título da Série B de 2018. Foto: Julio Caesar/O POVO
A novela da contratação do meia Dodô parece não ter fim. Nesta segunda-feira, 7, prazo que se esperava ter uma definição da situação, o empresário do jogador, Helcio Aliski, falou ao Esportes O POVO que o futuro do jogador ainda não foi decretado, mas que essa semana tem que ter uma resposta, visto que o jogador não está treinando ainda com ninguém - sequer se apresentou ao Atlético-MG.

O Fortaleza, como a reportagem informou há duas semanas, tem interesse em contar com o meia por mais um ano pagando integralmente seus salários. Segundo o gerente de futebol do clube, Sergio Papellin, a extensão do empréstimo estava encaminhada e dependia de renovação do jogador com o Atlético-MG.

Contudo, o Galo segurou a negociação por entender que deveria ter compensação financeira pelo empréstimo de Dodô. O Sport, por sua vez, também tem o interesse no meia e a ida dele a Recife seria facilitada pelo clube mineiro, envolvendo na transação em que receberia o volante Jair do time pernambucano.

Dessa forma, o Atlético-MG quer emprestar Dodô ao Sport para facilitar chegada de Jair ao clube, mas o jogador quer defender o Fortaleza em 2019. Essa novela, porém, deve ter um final ainda nesta semana e finalmente o meia poderá se preparar para 2019.

GERSON BARBOSA

Recomendadas para você

Comentários