Participamos do

Ceni revela que Romero foi alternativa a Gabriel Dias e fala em congestionamento de volantes

18:39 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Dos dois volantes anunciados pelo Fortaleza durante a semana, apenas um deveria chegar ao Pici. Uma reviravolta na negociação com o jogador Gabriel Dias, que pertencia ao Inter, no entanto, fez com que ele e o uruguaio Santiago Romero acertassem com o Leão. A revelação foi feita pelo técnico Rogério Ceni, que celebrou o fato de ganhar duas peças de qualidade para a mesma função. 

"Nós já vínhamos conversando com o Gabriel há algum tempo, mas parecia que não ia sair.  Nesse meio tempo fomos atrás do Santiago, que é um segundo volante com boa chegada na área e características parecidas com o Paulo Roberto, Nenê Bonilha e Jean Patrick, nós procurávamos um jogador assim. Após acerto verbal com ele, tivemos reviravolta na situação do Gabriel e contratamos dois bons jogadores para fazer essa função”, disse o comandante tricolor.

O problema é que agora há um excesso de volantes no elenco do Fortaleza. O próprio Rogério Ceni admite que terá dor de cabeça para definir o meio de campo do Leão. “Já temos Felipe, Paulo Roberto e Marlon que podem fazer essa função. Ficou meio congestionada, mas com bons jogadores. Vai ser um briga boa", garante o ex-goleiro.

O uruguaio Santiago Romero já está em Fortaleza e fez o primeiro treino junto dos demais jogadores no CT Ribamar Bezerra nesta quinta-feira, 17. Já Gabriel Dias tem previsão de chegada para esta sexta-feira, 18, quando Romero será apresentado oficialmente. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente