Participamos do

Ceni esboça time do Fortaleza em treino tático no CT; Paulo Roberto é poupado da atividade

17:00 | Jan. 07, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2] O Fortaleza deu início na tarde desta segunda-feira (7) à segunda semana de treinos da pré-temporada. As atividades do dia ocorreram no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico, estimulando o aprimoramento do passe entre os atletas.

Todo o grupo participou da atividade, com exceção do volante Paulo Roberto. O novo reforço tricolor apresenta um quadro de fadiga muscular e realizou um treino à parte, sob a supervisão do fisioterapeuta do clube, Albino Luciano.

[FOTO1] 

No segundo momento do expediente, Ceni realizou um treino tático em campo reduzido. O treinador distribuiu os coletes para os seguintes jogadores, apresentando um esboço um dos times (sem colete) com: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Sérgio, Carlinhos; Felipe, Lucas e Edinho; Bruno Mota, Júnior Santos e Edson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a outra formação, com colete, formou com Max Wallef (Felipe Alves);  Diego Ferreira, Derley, Patrick e Bruno Melo; André, Tião e Marlon; Madson, Pedro Júnior e Romarinho.

 

VEJA TAMBÉM: Fortaleza anuncia contratação de atacante Matheus Alessandro por empréstimo junto ao Fluminense

O Tricolor ainda tem mais uma semana inteira de preparação até sua estreia oficial na temporada 2019. O 1° jogo oficial do time será será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Além do regional, o Tricolor disputará outras três competições este ano: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

 
Confira o episódio desta semana do Futcast, podcast de futebo do O POVO:
[VIDEO1]

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente