PUBLICIDADE
Esportes

Boeck pede foco no CSA e destaca evolução do Fortaleza nos trabalhos de pré-temporada

Elenco de Ceni terá uma semana até o próximo confronto

12:52 | 21/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Já visando o confronto contra o CSA, pela segunda rodada do Nordestão, o elenco do Fortaleza segue trabalhando em dois períodos para chegar bem fisicamente no duelo do próximo domingo, 27, que acontece às 16 horas (horário local), no Castelão.
 
Titular absoluto e um dos líderes do elenco, o goleiro Marcelo Boeck falou sobre a difícil missão que o Tricolor terá pela frente visto que o time de Alagoas tem um plantel forte e será adversário do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. 
 
“Esse início de ano tem sido muito bom para a nossa equipe. Começar a temporada vencendo, fazendo uma boa partida e mostrando equilíbrio é sempre muito importante. Vamos procurar manter esse ritmo agora para evoluirmos nas próximas semanas”.

“Agora é foco total no CSA. Um triunfo pode nos ajudar bastante na tabela de classificação. Vamos lutar muito para conquistarmos pontos dentro de casa diante de uma equipe muito forte. O CSA é um grande adversário”.
 
Os trabalhos acontecem sob o olhar do técnico Rogério Ceni no CT Ribamar Bezerra. Na tarde de hoje, o atacante Mateus Alessandro será apresentado a imprensa em coletiva. 
TAGS