PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Tricolor

Apresentado no Fortaleza, Júnior Santos garante: "amor pela camisa não vai faltar"

21:30 | 08/01/2019
Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação
Mais um atacante foi apresentado no CT Ribamar Bezerra, nesta terça-feira, 8. Desta vez foi Júnior Santos, jogador de 24 anos, que atuou pela Ponte Preta na Série B de 2018. Com característica de centroavante, é mais um para disputar a vaga deixada por Gustavo, artilheiro do Leão na última temporada.

"O torcedor pode esperar de mim muito empenho, vontade, dedicação e raça. Sou jogador de velocidade, que não desiste fácil das jogadas, brigo na frente, tenho boa arrancada e gosto de finalizar. Amor pela camisa não vai faltar", descreveu um pouco das qualidades que possui, o atacante.

Ele acertou com o Fortaleza por 3 anos e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor. Apesar disso, No BID, a regularização dele saiu como contrato de empréstimo. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, explicou ao Esportes O POVO que a negociação pelo atleta envolveu pagamentos parcelados, que vão até junho. Quando tudo estiver quitado, o contrato passará a ser definitivo.

Júnior Santos se diz feliz em estar no Fortaleza e afirma ter muitas expectativas para a temporada. O intuito dele é ajudar, mesmo que não seja na posição que costuma atuar. "Não tenho muito preferência para atuar, consigo jogar tanto pelos lados como centralizado, na posição que o Rogério achar melhor. Vou estar preparado e fazer meu papel com dedicação para ajudar o Fortaleza e fazer um ótimo campeonato", disse.

O atacante comentou ainda o fato de ser treinado por Rogério Ceni, de quem se diz fã. “Emociona receber uma ligação ou ser indicado por ele”, relata. Ele também se revelou um admirador da torcida tricolor. "É um torcedor incrível e apaixonado, que torce o tempo todo e empurra", avalia.

Júnior Santos tem como concorrentes diretos os experientes Ederson e Pedro Júnior. 

Recomendadas para você

Comentários