Participamos do

Marcelo Paz nega contato do Inter por Bruno Melo, mas admite possibilidade de negociar o jogador

18:49 | Dez. 15, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O interesse do Internacional no lateral-esquerdo do Fortaleza, Bruno Melo, noticiado pela imprensa gaúcha e confirmado pelo Esportes O POVO, ainda não foi oficializado de uma diretoria para outra. É o que garante o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, que negou ter sido procurado por qualquer dirigente do Colorado. O chefe da executiva do Leão admitiu, no entanto, que o clube está a aberto a ouvir propostas pelo jogador.

Apesar de garantir que Bruno Melo está nos planos do Fortaleza para 2019, Paz entende que o jogador pode ser útil também em uma negociação. “O Bruno é um ativo do clube. Renovamos com ele duas vezes porque sabemos da capacidade e da qualidade dele e sabíamos também que poderia despertar o interesse de outras equipes. Ninguém nos procurou ainda, mas aceitamos ouvir propostas”, disse. 
 
Questionado sobre uma possível troca do jogador por um do Internacional de interesse do Fortaleza, como o atacante Marcinho, o presidente do Leão também se mostrou flexível. “Eles devem ter muitos jogadores que não vão utilizar e que podem ajudar o Fortaleza, então a gente poderia conversar sobre isso, mas até agora ninguém nos procurou”, reforçou.

Marcelo Paz ressaltou ainda a boa relação entre as diretorias do Fortaleza e do Internacional.

Outra maneira de tirar o lateral-esquerdo do Pici seria pagando a multa contratual integralmente, que custa cerca de R$ 6,5 milhões, segundo apurou o Esportes O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente