Marcelo Paz descarta Sóbis e revela: "Não tem lista do Ceni, tem lista do Fortaleza"Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Paz descarta Sóbis e revela: "Não tem lista do Ceni, tem lista do Fortaleza"

12:16 | 11/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Depois da renovação de Rogério Ceni com o Fortaleza, o processo de montagem do elenco para 2019 virou prioridade no departamento de futebol do clube. O técnico participa ativamente do processo, como já declarou, falando que assiste vídeos, analisa, e dar opiniões. Mas, segundo o presidente Marcelo Paz em entrevista ao Esportes O POVO nesta segunda-feira, 10, não existe uma lista no nome do treinador, e sim uma do Leão, feita pelo CIFEC, o Centro de Inteligência da agremiação.

"Não tem lista do Ceni. Tem lista do clube. É apresentado ao Ceni uma lista com jogadores por posição que a gente vai olhar scouts, números, vídeos que nós montamos dos jogadores para ver defeitos, erros, posturas. O Ceni avalia todos, dá opinião, mas é feito à muitas mãos", ponderou o dirigente, ainda declarando que estão negociando a formação do elenco como um todo. 

Sobre a montagem do plantel que disputará a Série A do ano que vez, Paz foi bem enfático ao dizer que 'são jogadores que atuaram e tiveram boas performances na divisão'. "A gente procura trabalhar com o máximo de discrição, mas posso dizer que estamos tentando montar elenco de Série A. São jogadores que atuaram e tiveram boas performances na divisão. Traremos um jogador, salvo exceção, que não tenha tido bons momentos na Série A. Essa é a nossa meta", revelou. 

Por fim, o mandatário desconversou a especulação de Rafael Sóbis, mencionando o alto salário do jogador como um contratempo para o atleta aterrissar em Fortaleza. "Fala-se que é maior do que 500 mil. Não se encaixa no perfil financeiro", comentou.
 
Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1]  
TAGS