Ligger deixa o Fortaleza para jogar o Paulistão, mas pode retornar ao clube na Série AFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ligger deixa o Fortaleza para jogar o Paulistão, mas pode retornar ao clube na Série A

11:22 | 10/12/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Em meio a negociações por reforços e renovações de contrato, a semana do Fortaleza começou com uma certeza: o clube não poderá contar com o futebol do zagueiro Ligger no início da próxima temporada. Como o Esportes O POVO noticiou, o jogador discutia sua renovação com a diretoria tricolor. Mas o defensor acabou fechando acordo para defender o Red Bull no Campeonato Paulista de 2019 e já acertou suas contas com o Leão do Pici.

Contudo, Ligger pode retornar ao clube após o fim do Paulistão, para disputar a Série A do Brasileiro pelo Leão. Quem admite essa possibilidade é o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa. "O Red Bull comprou os diretos federativos do atleta. Mas vamos conversar com eles para ver essa possibilidade do atleta jogar a Série A com a gente", afirmou o dirigente, em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO.

Titular do Fortaleza na campanha do acesso e título da Série B do Brasileiro deste ano, Ligger atuou pelo Leão em 42 partidas na temporada, sendo 12 pelo Campeonato Cearense e 30 pelo Campeonato Brasileiro. Marcou dois gols, ambos pela Série B.  

 

Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1] 

TAGS