Participamos do

Ídolo do Fortaleza, Rinaldo retorna ao clube para trabalhar na captação de talentos para a base

19:23 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mais um ídolo do Fortaleza está voltando para trabalhar fora de campo com o clube. Depois de Clodoaldo retornar, a bola da vez foi o ex-atacante Rinaldo, que trabalhará na captação de novos talentos para as categorias de base do Leão do Pici. O anuncio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, na sede do clube, com presença do presidente Marcelo Paz. 

Anunciado em coletiva de imprensa, Rinaldo falou à imprensa, se mostrando feliz com a oportunidade. "É mais um sonho que está se realizando, dentro das expectativas. Já queria estar aqui há muito tempo, mas as coisas têm de acontecer no tempo de Deus. Mas agora é uma nova etapa na minha vida, podendo começar do zero", falou o ex-atacante, que ainda garantiu ao presidente ajuda ao máximo no que puder. 

Com a camisa do Fortaleza, o 'homem-raio', como é carinhosamente conhecido pela torcida, marcou 108 gols, sendo um dos maiores artilheiros da história do clube. Teve ao todo quatro passagens, conquistando três títulos de Campeonato Cearense (2004, 2007 e 2010). Participou do elenco da melhor campanha tricolor na Série A, em 2005, marcando 17 gols naquele ano. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente