Fortaleza faz proposta por zagueiro Ernando, do Internacional, segundo empresárioFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza faz proposta por zagueiro Ernando, do Internacional, segundo empresário

13:33 | 27/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza continua se movimentando no mercado da bola. Depois de ver o zagueiro Diego Jussani acertar com o América-MG e não ter profundidade na posição, o Tricolor está analisando as opções para ocupar as vagas. O nome da vez é Ernando, que pertence ao Internacional e disputou a Série A deste ano pelo Sport. 

O Esportes O POVO apurou com o empresário do jogador, o ex-atleta Roni, que o Leão fez proposta pelo defensor, que avalia suas opções no momento. Outros clubes têm o interesse de contar com os serviços de Ernando, não deixando o Fortaleza sozinho na disputa. Portanto, não há nada concreto entre clube e profissional. O Tricolor preferiu não se pronunciar sobre o assunto. 

Com 30 anos de idade, Ernando entrou em campo pelo Sport neste ano em 32 oportunidades, todos pelo Brasileirão e sem balançar as redes. No Internacional desde 2014, disputou 170 jogos com o Colorado, fazendo oito gols. Antes disso, esteve por nove anos defendendo o Goiás, clube que o revelou. Lá, entrou em campo 222 vezes e foi às redes seis vezes. Dados são do site de estatística O Gol. 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - RETROSPECTIVA DE UM ANO VITORIOSO | NA PRANCHETA #45
[VIDEO1] 
TAGS