Participamos do

Fortaleza aguarda renovação de Dodô com Atlético-MG para ampliar empréstimo

11:16 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dodô terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como um dos queridos da torcida do Fortaleza. Alguns até colocariam o jogador na seleção do campeonato. Contudo, ele apenas estava emprestado ao Leão e, por força de contrato, teria de se apresentar ao Atlético-MG para 2019. O Tricolor, porém, já encaminhou a permanência do atleta para a próxima temporada. 

Segundo o Esportes O POVO apurou, já está tudo certo entre clube e jogador. Ambas as partes têm o mesmo interesse, mas há um pequeno empecilho que apenas atrasa o negócio: o Galo quer emprestar, mas apenas depois de renovar contrato com Dodô. O atleta tem compromisso com os mineiros até dezembro de 2019 e a agremiação quer estender o tempo. 

O Esportes O POVO ainda apurou que o Atlético-MG tentou enviar o jogador por empréstimo ao Sport, mas que o atleta não tinha a intenção de se transferir ao Leão da Ilho - já que sua vontade estava em voltar ao Tricolor do Pici. 

Já o gerente de futebol do Fortaleza, Sergio Papellin, afirma que há a possibilidade do negócio se concretizar antes da virada de ano. "Não me surpreenderia se acontecesse nesse fim de semana", falou à reportagem. 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - RETROSPECTIVA DE UM ANO VITORIOSO | NA PRANCHETA #45
[VIDEO1] 
 

Confira o episódio da semana do Futcast, o podcast de futebol do O POVO:

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente