Diretor do Fortaleza nega qualquer sondagem por Danilo, ex-CorinthiansFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Diretor do Fortaleza nega qualquer sondagem por Danilo, ex-Corinthians

17:46 | 21/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Desde a última quinta-feira, 20, o meia Danilo, ex-Corinthians e São Paulo, foi especulado no Fortaleza devido sua ligação com o treinador Rogério Ceni. O Esportes O POVO entrou em contato com o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, que negou o envolvimento com o atleta, inclusive negando qualquer sondagem. 

%2b Getterson se despede do Fortaleza em rede social

"Não teve sondagem, não procuramos jogador e não rolou conversa sobre isso em momento nenhum", alegou o diretor, contrariando os boatos instaurados nesta semana. Criou-se uma expectativa e este não é o primeiro jogador de porte grande especulado no Fortaleza - o último foi o zagueiro Anderson Martins, que disputou a Série A pelo Vasco da Gama. Rafael Sobis foi o único que o Tricolor de fato tentou a contratação, mas a negociação não andou por questões salarias. 

Fortaleza anuncia contratação do jogador Diego Ferreira

Danilo tem 39 anos e foi revelado pelo Goiás, onde jogou durante sete anos de sua carreira. No São Paulo, esteve presente no elenco que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005. Mas foi no Corinthians que se estabeleceu como ídolo. No Timão, ficou entre 2010 até este ano, quando saiu a custo zero. Foi campeão do mundo e da Libertadores com o Alvinegro Paulista. 
 
VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019 
[VIDEO1] 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - RETROSPECTIVA DE UM ANO VITORIOSO | NA PRANCHETA #45 
[VIDEO2] 
TAGS