Participamos do

Após se despedir do Fortaleza, Diego Jussani é anunciado como reforço do América-MG

O jogador vai defender do Coelho em competições como o Mineirão e a Série B do Campeonato Brasileiro
17:56 | Dez. 26, 2018
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Depois anunciar na manhã desta quarta-feira, 26, que não ficaria no Fortaleza, Diego Jussani foi anunciado como o novo reforço do América-MG para a temporada 2019. O jogador vai defender o Coelho em competições como o Mineirão e a Série B do Campeonato Brasileiro.

%2b Madson é o novo reforço do Fortaleza

Titular absoluto na zaga do Tricolor do Pici, Jussani vestiu a camisa do Fortaleza em 49 jogos, marcando três gols. O zagueiro foi peça importante do time que conquistou o título da Série B 2018.  O POVO já havia antecipado que o atleta havia recebido sete propostas e tinha a possibilidade de deixar o clube. 

"Depois de um ano, chega ao fim minha passagem pelo Fortaleza. Nessa despedida, deixo meu muito obrigado à direção do Fortaleza, aos integrantes da comissão técnica, funcionários e aos companheiros de elenco. Parto para novos desafios, mas meu coração sempre terá um lugar especial para esse clube", disse o jogador em mensagem de despedida do Leão.

Com Jussani, o América-MG contrata o segundo jogador com passagem no futebol cearense em 2018. Anteriormente, a equipe mineira havia divulgado a contratação de Felipe Azevedo, que atuou pelo Ceará nesta temporada.

[VIDEO1]

VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente