Torcida prepara mosaico duplo e com tema Dragon Ball para jogo entre Fortaleza e CSAFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Torcida prepara mosaico duplo e com tema Dragon Ball para jogo entre Fortaleza e CSA

21:09 | 05/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Pela quarta vez nesta Série B do Brasileiro, a torcida do Fortaleza prepara um mosaico para levantar na arquibancada. Depois de homenagear a seleção brasileira, o centenário do clube e trazer um show pirotécnico para dentro do Castelão, a ideia agora é utilizar o desenho para fazer um pedido especial.

Diferente dos demais mosaicos, que sempre recorriam ao escudo do Fortaleza ou ao mascote, desta vez o tema será o desenho japonês Dragon Ball. O grupo Leões do Mosaico garante, no entanto, que tudo fará sentido na hora da execução. 

João Paulo Lima, o Paulinho, um dos coordenadores do grupo, faz mistério sobre o que será visto na arquibancada, mas dá pistas. “Vamos fazer uma solicitação, não será diretamente aos jogadores, mas eles poderão realizar nosso desejo”, disse. Além dos papéis, que não faltam nos mosaicos, serão utilizadas bandeiras, fumaças, fogos, cordas e roldanas. “Além de efeitos especiais, teremos uma parte em 3D”, avisa Paulinho.

[FOTO2]Uma novidade será que o desenho terá dois cenários. O primeiro será visto quando todos erguerem os papéis do mosaico e o outro será formado quando todos virarem os papéis, ao sinal dos organizadores. Tudo vai acontecer no setor sul da arquibancada do Castelão, onde costuma ficar a torcida organizada.

Patrocínio oficial

Todos os custos da festa na arquibancada serão bancados pelo Fortaleza. O mosaico deve custar em torno de R$ 13 mil. A preparação será feita durante toda a manhã e tarde da terça-feira, 6. Os materiais já estão confeccionados.

As festas feitas pela torcida na arquibancada têm agradado Rogério Ceni. Em coletiva, após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o técnico disse que não esquece de nenhum dos mosaicos e afirmou que em poucos lugares do mundo se encontra uma atmosfera semelhante a do Castelão lotado. 

TAGS