Participamos do

Retorno de Gustavo é pauta em reuniões no Corinthians e tem avaliações positivas

Decepção com Jonathas e custo beneficio devem ser fatores para o retorno do artilheiro do Fortaleza
10:31 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Corinthians tem 22 jogadores emprestados a outros clubes. Desse pelotão, Andrés Sanchez já avisou que apenas “dois ou três” vão ficar para a temporada 2019. A princípio, Gustagol não estava na lista, mas, a situação do atual atacante do Fortaleza deve mudar.

A decepção com Jonathas, que foi contratado como a grande aposta para a lacuna deixada por Jô, devem levar o clube do Parque São Jorge a devolver o jogador ao Hannover, da Alemanha. Seu empréstimo, por ora, vai até meio do próximo ano.

Caso a ideia se concretize, o espaço ficaria aberto para Gustagol. Apesar de não ter deixado saudade após sua saída, em 2016, a atual temporada de sucesso pelo Fortaleza, sendo um dos principais jogadores do título Tricolor na Série B, fez com que a avaliação sobre seu aproveitamento dentro do Timão fosse revista.

Os 28 gols marcados em 2018 aparecem como argumento perfeito na comparação do custo benefício em relação ao que Jonathas tem apresentado. As manifestações de boa parte da torcida, a favor de uma segunda chance para o homem-gol de Rogério Ceni, também pesam.

A situação ainda não está definida, mas é pauta nas reuniões e nas conversas informais entre o departamento de futebol e a comissão técnica do Corinthians tendo avaliações positivas. Jair Ventura não deve se opor a vontade do clube nesse caso.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente