Participamos do

Piloto saúda elenco do Fortaleza pelo acesso durante voo que trouxe a delegação de Goiânia

17:13 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A delegação do Fortaleza teve um grata surpresa no retorno à capital cearense, após o jogo contra o Atlético-GO, onde o time conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em comunicado transmitido para a tripulação e passageiros a bordo da aeronave, que partiu do Aeroporto Internacional de Goiânia, o piloto Ney Aquiles, da companhia aérea Gol, saudou os jogadores, a diretoria e a comissão técnica pela vaga na elite do Brasileirão. 

O Esportes O POVO teve acesso ao áudio da homenagem prestada pelo comandante do voo, que é cearense, mora na Capital e torce pelo Fortaleza. O piloto, que criou um vínculo de amizade com o presidente do clube, Marcelo Paz, disse ainda ter assistido à partida no último sábado e vibrou com a conquista tricolor.

 “Salve o Tricolor de Aço. Estamos tendo a honra de transportar o time do Fortaleza, que num jogo efetuado ontem, que tive o prazer de assistir, travou batalha com o Atlético Goianiense e venceu por 2 a 1. Com isso, retornou à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso deve-se muito ao presidente do clube, Marcelo paz e ao grande Rogério Ceni, condutor do nosso time dentro das quatro linhas. Agradecemos a eles e todos os jogadores que foram guerreiros. Desejamos muito sucesso na Série A, que nos dê muito mais alegrias. Pela atenção, obrigado”, comunciou Ney Aquiles, que tinha ao seu lado o co-piloto Ulisses Fontes, também torcedor do Fortaleza.

 

VEJA TAMBÉM

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça o programa Futcast (podcast de futebol do O POVO) desta semana:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente