Participamos do

"Não é o momento de voltar", diz Rogério Ceni sobre o São Paulo

Rogério Ceni ainda não definiu se permanecerá no Fortaleza ano que vem, mas é certo que o treinador não retornará ao São Paulo.
20:00 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O possível retorno de Rogério Ceni ao comando do São Paulo, que ganhou manchetes nas últimas semanas após o clube paulista demitir Diego Aguirre e o Fortaleza ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, não se concretizará. Quem garante isso é o próprio Rogério Ceni.

Nesta quarta-feira, 14, em entrevista ao canal Fox Sports, o treinador do Leão do Pici refutou qualquer possibilidade de retornar ao Tricolor Paulista neste momento, deixando claro que não aceitaria nenhum convite feito por Leco, atual presidente do clube e com quem Ceni não tem bom relacionamento.

"Quem sabe um dia, depois de 2020, a gente volta a trabalhar no São Paulo. Esse não é o momento de voltar. É o momento de continuar uma nova carreira. Eu, se fosse o presidente, não me procuraria. E eu também não aceitaria um convite vindo dele", disse Rogério.

O treinador, porém, ainda não definiu seu futuro. A diretoria do Fortaleza deixa claro que quer sua permanência, inclusive oferecendo a implantação do "Padrão Ceni" desde as categorias de base do clube.

O presidente Marcelo Paz se reunirá com Rogério para tratar da possível renovação após partida contra o Coritiba, na próxima sexta-feira, 23, em jogo que encerra a participação do Fortaleza na Série B.

Já o São Paulo efetivou André Jardine como treinador.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente