Marcelo Paz espera definir negociação com Ceni até sexta: "Estou esperançoso"Fortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marcelo Paz espera definir negociação com Ceni até sexta: "Estou esperançoso"

O mandatário do Tricolor revelou nova conversa com o treinador. O presidente negocia um contrato de dois anos com Ceni

16:55 | 28/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
O presidente Marcelo Paz segue confiante na  permanência de Rogério Ceni no comando técnico do Fortaleza. O mandatário do Tricolor espera que até sexta-feira a situação seja definida e revelou nova conversa com o treinador, em entrevista ao UOL. 

%2b Tivemos uma conversa boa demais, diz Ceni sobre reunião por permanência

"Nós conversamos novamente e alinhamos bastante outros pontos que estavam pendentes. Estou esperançoso. Não está fechado ainda, mas temos conversado e tem um bom caminho para dar certo", disse Paz.

Fortaleza estende contrato do goleiro Max Walef até 2020

O presidente negocia um contrato de dois anos com Ceni. A proposta é uma das oito que a diretoria do Fortaleza oferece ao técnico para seduzí-lo, informação dada com exclusividade no Blog Futebol do Povo.

Fortaleza renova contrato de Felipe até 2021

"Temos uma relação muito tranquila, leve, muito profissional, e a coisa vai fluindo. Acredito que até sexta-feira nós tenhamos uma definição. São definições internas. Não tem nada a ver com prazo. Por mim, dois anos é ótimo", comentou o presidente.
TAGS