Governador Camilo Santana parabeniza Fortaleza pelo acessoFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Governador Camilo Santana parabeniza Fortaleza pelo acesso

Camilo usou as redes sociais para desejar sorte ao time "na caminhada rumo ao título da Série B"

19:27 | 03/11/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Após a vitória do Fortaleza que garantiu o acesso antecipado à Série A, o governador do Estado, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para parabenizar o Tricolor do Pici. Camilo, que é torcedor do Icasa, disse que a "conquista é do Leão e de todos os cearenses que torcemos pelo sucesso de nossos representantes".


O governador ainda declarou que torce para que os dois times, Ceará e Fortaleza, estejam em 2019 na elite do futebol cearense. Camilo desejou sorte ao Leão na conquista do título da série B, que poderá vir caso o Leão ganhe do CSA, na terça-feira, 6, no Castelão. O título já na 35ª rodada depende também de o Avaí não ganhar do Atlético-GO, em jogo no mesmo dia.

 

Leia comunicado de Camilo Santana na íntegra: 

"Parabéns ao Fortaleza E. Clube pelo acesso antecipado à 1a divisão do Campeonato Brasileiro! Parabéns aos jogadores, diretoria, funcionários e a toda a imensa torcida tricolor! Essa conquista é do Leão e de todos os cearenses, que torcemos pelo sucesso dos nossos representantes. Meu desejo é que tenhamos nossos dois clubes, Fortaleza e Ceará, ano que vem na elite do futebol brasileiro, o que será extraordinário para o nosso Estado. Boa sorte ao Leão agora na caminhada rumo ao título da Série B. #ParabénsFortaleza #FortalezaNaSérieA"

TAGS