Participamos do

Fortaleza se reapresenta no Pici já de olho na viagem para Curitiba

17:58 | Nov. 21, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após cinco dias de folga, o elenco do Fortaleza voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (21) a tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici. Com uma movimentação técnico-tática no gramado, o técnico Rogério Ceni comandou a única atividade que o time fez em campo antes da viagem para o seu último jogo na Série B do Brasileiro, contra o Coritiba. Na madrugada, a delegação tricolor segue viagem com destino à capital paranaense, onde enfrenta o Coxa nesta sexta-feira (23), as 18h15min, no estádio Couto Pereira.

Como de costume, a comissão técnica tricolor não divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida. A expectativa é que o Leão atue com time misto. Segundo apurou o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, Ceni deve aproveitar até cinco titulares na partida, mas os nomes não foram definidos. Dos titulares que treinaram nesta quarta e estão à disposição do treinador, estão nomes como o goleiro Marcelo Boeck, os meias Marlon e Dodô, além dos atacantes Gustavo e Marcinho. Entre os reservas que devem ganhar oportunidade, estão o zagueiro Adalberto e o atacante Éderson, que conversaram com imprensa nesta quarta.

O duelo contra o Coritiba, que abre a última rodada do Campeonato, serve apenas para cumprir tabela, uma vez que as duas equipes não tem mais aspirações na competição. Ao contrário do Leão, o time paranaense não conseguiu o acesso e ocupa a parte intermediária da tabela, sem, no entanto, correr risco de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente