Participamos do

Fortaleza: partida contra Coritiba é laboratório para temporada 2019

Atletas com pouca minutagem terão uma oportunidade
12:07 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Já com o acesso e o título assegurado, o Fortaleza entra em campo na noite desta sexta-feira, 23, para encerrar sua temporada diante do Coritiba, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se engana quem pensa que o cofronto não vale nada. Os 90 minutos servirão de laborátorio para a próxima temporada sendo a última oportunidade dos atletas que tiveram poucas oportunidades mostrarem seu potencial. Apenas três titulares: Jussani, Tinga e Marlon viajaram com a delegação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo apurou o reporter da O POVO CBN, Miguel Junior, Rogério Ceni deve mandar o Fortaleza a campo com:  Max Wallef, Tinga, Jussani, Adalberto, Leonan; Igor Henrique, Pablo, Marlon; Romarinho, Ederson, Wilson (Rodolfo).

Caso pontue diante do Coxa Branca, o Fortaleza se torna o time do Nordeste com maior pontuação conquistada na segunda divisão nacional na era dos pontos corridos (a partir de 2006).

A partida contra o Coritiba está marcada para às 18 horas (horário local) no estádio Couto Pereira, abrindo a última rodada da Segundona de 2018. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente