Clodoaldo não jogará contra Juventude porque contrato com o Leão termina antesFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Clodoaldo não jogará contra Juventude porque contrato com o Leão termina antes

16:26 | 12/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Horas depois do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitir ao Esportes O POVO a possibilidade de Clodoaldo jogar pelo Fortaleza contra o Juventude na partida de quinta-feira, 15, que marcará a entrega do troféu de campeão da Série B ao Leão, a assessoria de imprensa do clube informou que o atleta não entrará em campo. 

O motivo principal é data do término do contrato do baixinho, um dia antes do jogo. Clodoaldo foi contratado para jogar pela Fares Lopes até 14/11. Foi informado também que o jogador continuará como embaixador do Tricolor.

A repercussão da informação de que o capetinha poderia ser homenageado no jogo entre Fortaleza e Juventude dividiu a torcida. Enquanto alguns gostaram da ideia e acharam uma justa homenagem, outros criticaram, afirmando não ser o momento certo e alegando que seria injusto perante os demais atletas (inclusive os que não tiveram oportunidade na Série B, como Anderson Uchôa). 

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 
TAGS