Éderson comemora acesso e se diz privilegiado por vestir camisa do FortalezaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Éderson comemora acesso e se diz privilegiado por vestir camisa do Fortaleza

O atacante, revelado pela base do Ceará, tem contrato com o Leão até o fim deste ano

11:00 | 27/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Após garantir o acesso com quatro rodadas de antecedência e conquistar o título na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue em fase de auto-reflexão. O atacante Éderson, por exemplo, demonstrou satisfação com o seu período no clube cearense e elogiou a boa fase do time que, segundo ele, deve-se também aos esforços da diretoria.

Apesar de não ter se firmado como titular, Ederson marcou três gols durante a temporada na série B. Dois deles em uma importante vitória contra o Vila Nova, que acabou com o maior jejum de vitórias do clube no campeonato, 4 rodadas. “Atuar no Fortaleza foi um decisão muito acertada da minha parte. Sou um privilegiado por vestir essa camisa, uma das maiores do futebol brasileiro. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo este ano”, ressaltou.

O jogador ressaltou ainda que acredita na continuação da boa fase da equipe no próximo ano. Afirmou que a diretoria do clube “tem se esforçado muito” nesses últimos dois anos, que resultaram na saída do clube da série C, após oitos anos de permanência, e no acesso à divisão de elite do futebol brasileiro. “O Fortaleza tem tudo para permanecer nesta ascensão”.

Revelado pela base do Ceará em 2007, o jogador também passou pelo ABC de Natal, o Vasco da Gama e o Al Wasl, time de Dubai. Natural de Pentecoste, Ederson foi contratado pelo Leão em julho e tem contrato até o fim deste ano com a equipe.

VEJA MAIS: FORTALEZA - OS NÚMEROS DO TÍTULO TRICOLOR | NA PRANCHETA #42
[VIDEO1] 
TAGS