Participamos do

Ederson aponta importância do planejamento e revela: "Todos queriam fazer o Fortaleza melhor"

15:20 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Quando um objetivo é traçado, o planejamento é fundamental para que ele seja atingido. O Fortaleza, na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, foi seguindo passo a passo, segundo revela o atacante Ederson, e isso foi importante para que a equipe terminasse o ano com o acesso à primeira divisão e com título da Série B.

“O fato da gente ter feito metas durante o campeonato fez a diferença. Primeiro era importante manter o Fortaleza na Série B. Quando conquistamos esse objetivo, partimos para pensar no acesso e, logo depois, no título. Tivemos os pés no chão durante a competição e isso foi importante”, declara Ederson. 

Além disso, o jogador falou sobre a união do elenco, dizendo que todos tinham um objetivo comum, que era fazer o Fortaleza melhor. “Esse grupo mostrou uma união impressionante. Todos estavam com o mesmo pensamento: fazer o melhor pelo clube. O elenco trabalhou bastante para deixar seu nome na história do Fortaleza. Todos estão de parabéns pelo acesso e pelo título da competição”, comenta. 

Por fim, Ederson ainda faz uma projeção para o futuro do clube. “Tenho certeza que o Fortaleza crescerá muito nos próximos anos. O clube está organizado e isso passa confiança à todos. Não tenho dúvidas que a próxima temporada será muito boa para a torcida do Fortaleza”, finaliza.

VEJA MAIS: FORTALEZA CAMPEÃO DA SÉRIE B COM QUEBRAS DE RECORDES | NA PRANCHETA #40
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente