Participamos do

Dodô revela expectativa pelo acesso, mas foca em vitória para Fortaleza não perder o ritmo

Tricolor entra em campo no sábado
11:37 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O elenco do Fortaleza embarca hoje para Goiânia onde enfrenta o Altético Goianiense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória somada a uma combinação de resultados pode fazer o Tricolor retornar para Capital com o acesso consumado de forma matemática.

Em coletiva de pré-jogo, o meio-capista Dodô falou sobre a importância de uma vitória fora de casa não só por conta do acesso, mas para continuar mantendo o ritmo até o fim da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nosso grupo sabe que tem totais condições de ir lá e construir um bom resultado. Estamos preparados para todas as situações e essa reta final tem nos motivados muito pelo que fizemos e porque estamos perto de duas grandes conquistas", disse Dodô.

O Atlético Goianiense vai fazer o jogo da vida deles e nós também, com muita entrega. O torcedor pode ter certeza que vamos fazer o nosso melhor sempre para que possamos conseguir mais uma vitória e ficar mais próximo dos objetivos. Não podemos nos apegar a matemática, é pensar em vencer partida por partida e manter essa regularidade que tudo dará certo", finalizou o meio-campista Tricolor.

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, às 17h, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 34ª rodada da Segundona. Com 61 pontos, os comandados de Rogério Ceni estão cada vez mais próximos do tão esperado acesso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente