PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR FOCADO

Dodô espera confirmação do título do Fortaleza contra o Avaí: "vamos nos doar ao máximo"

Fortaleza pode ser campeão amanhã

10:55 | 09/11/2018

Dodô foi autor do gol Tricolor no empate contra o CSA. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Com a possibilidade de ser campeão amanhã, os atletas do Fortaleza não escondem a expectativa para sacramentar logo o título - mesmo que distante da torcida após deixar passar a chance em casa.

Dodô, autor do gol contra o CSA, falou sobre o momento do time e que apesar do desgaste físico, o grupo vai se doar ao máximo na partida contra o Avaí, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, para retornar com a conquista do campeonato.

"A gente sabia que essa sequência de jogos iria desgastar mesmo o grupo, mas falta pouquinho e temos que se doar ao máximo dentro de campo. Foi um gol importante, infelizmente sofremos o empate. Ia ficar muito feliz fazendo o gol do título, mas o importante mesmo é vencer e conquitar os nossos objetivos", disse Dodô.

"Sabemos do tamanho da qualidade do Avaí. É uma equipe que briga pelo acesso desde o começo da temporada e arrancou um empate aqui contra a gente. Lá o estádio vai estar cheio, mas precisamos ter calma e ouvir o professor Rogério para voltar de lá como campeão, sempre respeitando o adversário", finalizou o meio-campista.

Avaí e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 10, em jogo marcado para as 16h30min (horário cearense), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em Santa Catarina, válido pela 36ª rodada da Segundona.

Se vencer, o Leão confirma o título do Campeonato. A equipe de Ceni pode ser campeã ainda com empate e derrota, mas depende de tropeços de Goiás e CSA na rodada.

VEJA MAIS: FutCast #23 – Ceará e Fortaleza: acesso, título e rodada difícil

VEJA MAIS: FORTALEZA: AS CONTAS PRA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #39

 

 

 

Recomendadas para você

Comentários