Participamos do

Com apenas três titulares na delegação, Fortaleza faz último treino da temporada

16:45 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O último treino do Fortaleza comandado por Rogério Ceni na temporada 2018 acontece na tarde desta quinta-feira, 22, na Vila Capanema, em Curitiba. O elenco à disposição do treinador é bem diferente daquele mais utilizado em quase toda a Série B do Brasileiro. Apenas três titulares vão enfrentar o Coritiba, pelo que apurou o Esportes O POVO.

O zagueiro Diego Jussani, o lateral direito Tinga e o meia Marlon devem ser os jogadores com mais minutagem em campo pelo Tricolor na sexta-feira, 23, em partida marcada para o estádio Couto Pereira, às 18h15min (de Fortaleza). O restante do time será composto por reservas.

A lista de relacionados para a partida não foi divulgada, mas um vídeo da chegada da delegação para o treino de apronto mostrou que atletas como Ederson e Romarinho, que entravam constantemente no decorrer das partidas, também viajaram e vão defender o Leão no jogo de despedida da Série B.

Segundo o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, que acompanha o dia a dia do Fortaleza, uma provável formação do leão para encarar o Coritiba é Max Wallef, Tinga, Jussani, Adalberto, Leonan; Igor Henrique, Pablo, Marlon; Romarinho, Ederson, Wilson (Rodolfo).

Caso pontue diante do Coxa Branca, o Fortaleza se torna o time do Nordeste com maior pontuação conquistada na segunda divisão nacional na era dos pontos corridos (a partir de 2006).


[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente