Participamos do

Com acesso e título da Série B se aproximando, Boeck garante foco do grupo

Leão joga contra o Atlético-GO neste sábado, 3, podendo voltar para Fortaleza já na Série A
15:23 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com a campanha conquistada até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza pode conseguir o acesso à Série A neste sábado, 3, contra o Atlético-GO e possivelmente o título no outro sábado, 10, frente ao CSA na Arena Castelão. O goleiro Marcelo Boeck entende a responsabilidade desses jogos, além de garantir foco do grupo. 

“Vamos ter uma responsabilidade muito grande nestas últimas cinco rodadas da Série B. Temos que manter a intensidade agora para conquistarmos uma vaga na primeira divisão. Estamos muito focados em fazer uma ótima reta final de temporada para alcançarmos essa meta”, declara o capitão. 

Boeck ainda falou sobre o próximo adversário, reiterando a margem pequeno para erros. “O Atlético tem uma grande equipe, que vem brigando pelo acesso também. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos ter o máximo de atenção para sairmos de lá pontuando”, afirmou. 

Fortaleza e Atlético-GO entram em campo no próximo sábado, 3, às 17h. O Leão sobe caso Vila Nova tropece na sexta-feira, 2, e os comandados de Rogério Ceni vençam o Dragão em seus dependências. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente