Participamos do

Emocionado, Boeck diz que título da Série B é a realização de um sonho

15:59 | Nov. 16, 2018
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Em exclusiva ao Esportes O POVO após fim do jogo contra o Juventude, Marcelo Boeck fez projeções para o futuro e agradeceu o momento pelo que o time está passando. “Meu muito obrigado. As pessoas vêm falar obrigado para mim, mas eu é que agradeço estar aqui”, declarou.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após dois acessos seguidos, o momento é de alegria. Durante festa de comemoração Boeck contou que o momento é a realização de um sonho. “Um sonho realizado. Muitos criticaram quando eu vim para cá na série C e hoje nós temos o retorno com tudo aquilo que nós acreditamos”, disse. Boeck falou sobre família e sobre a estadia em Fortaleza, declarando a vontade de permanecer na capital alencarina. “Minha família é eternamente grata, espero que a gente possa ficar aqui em Fortaleza mesmo. Nós temos coisas para fazer, realizar e conquistar aqui ainda. Que possamos realmente viver mais dias como esse”, afirmou.

O goleiro do Fortaleza ainda fez projeções para o futuro, declarando a vontade de que o momento se repita nos próximos anos. “A gente nasce querendo ser jogador de futebol, a gente sonha com momentos como esse. Espero profundamente que toda nação, todos nós, tenhamos guardado eternamente na nossa mente isso. Espero que se torne uma rotina, nós temos que viver mais dias como esse”.

Confira o vídeo da entrevista:

[VIDEO1] Imagens: Bruno Balacó

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente