Participamos do

Vendas pontencializam e Fortaleza anuncia quase 30 mil vendidos para duelo contra o Paysandu

12:15 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A venda antecipada de ingressos para o jogo entre Fortaleza e Paysandu, pela Série B, segue a todo vapor. O Tricolor informou que até as 11 horas desta quinta-feira, 18, aniversário do clube, as vendas potencializaram nas lojas.

Já são praticamente 30 mil lugares reservados no Castelão para o dia 20 de outubro, data da partida. O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, informou pelas redes sociais que a capacidade disponível para o evento é de 56 mil pessoas, sendo que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades.

Meia-entrada

Por meio de uma nota, o Tricolor deixou claro que observa à risca a Lei 12.933/2013, garantindo a concessão do direito ao benefício da meia-entrada em 40% do total dos ingressos disponíveis à venda para cada evento.
 
Dessa forma, como previsto em lei, o número de meias é finito. O clube faz atualmente um rigoroso processo na hora da venda para garantir o direito a quem de fato tem esse direito. Não foi informado pelo Fortaleza, entretanto, quantos bilhetes de meia-entrada ainda restam.

O jogo entre Fortaleza e Paysandu é válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro e está marcado para às 19 horas. Nem o empate diante do Oeste desmotivou o torcedor, que espera um triunfo diante do time paraense para ficar mais próximo do acesso.
 
Confira os valores dos ingressos:
Superior - 40/20
Inferior sul e norte - 40/20
Inferior central - 50/25
Especial - 60/30
Premium - 150/75

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente