Participamos do

Tumulto e furto a torcedor são registrados antes de Fortaleza e Ponte Preta

Equipe do O POVO esteve presente acompanhando a entrada da torcida
21:40 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] As medidas de prevenção da diretoria do Fortaleza para que o desconforto da última partida não se repetisse no duelo desta sexta-feira (26), contra  Ponte Preta, até que minimizaram os incidentes, mas não solucionaram o problema por completo.

Pequenos tumultos foram registrados fora do Castelão, mas nada comparado ao acontecido no jogo passado na Arena Castelão, contra o Paysandu, quando vários torcedores entraram com ingressos de partidas anteriores ou pulando as catracas.
 
A equipe do Esportes O POVO registrou a entrada da torcida e faltando cerca de 10 minutos para a bola rolar, ainda tinham torcedores adentrando ao estádio e muitos desses passaram por desconfortos.
 
No setor Sul, a polícia teve que usar de spray de pimenta para neutralizar os ânimos dos torcedores na entrada. Um torcedor que tentou entrar duas vezes relatou que no empurra-empurra acabou tendo o celular furtado junto com o seu cartão do sócio-torcedor.

Em decorrência dos transtornos vistos na última partida, a diretoria Tricolor anunciou medidas visando minimizar os problemas causados ao torcedor. Como aumento de catracas, diminuição dos bilhetes e reforço na quantidade de seguranças e aumento efetivo de policiamento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente