Participamos do

Rogério Ceni analisa positivamente empate com Oeste, mas aponta: "Merecíamos uma sorte melhor"

Treinador gostou do jogo apresentado tanto pelo Fortaleza quanto pelo adversário, e reconhece dia inspirado do goleiro Tadeu
11:29 | Out. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza criou, tentou, mas parou nas luvas de Tadeu, goleiro do Oeste, na tarde deste sábado, 13, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, porém, o técnico Rogério Ceni elogiou, em entrevista coletiva, o empate sem gols entre as equipes e a atuação do arqueiro do Rubrão. O treinador tricolor também falou que voltar de dois jogos fora de casa com quatro pontos é 'relativamente bom'. O Leão venceu o Brasil de Pelotas na rodada anterior, também longe de seus domínios. 

"Estamos preocupados em nos mantermos líderes do campeonato, se você analisar o time saiu para jogar fora de casa e fez quatro pontos, e é relativamente bom. Pelo o que foi o jogo hoje, acho que a gente merecia uma sorte um pouco melhor. Acho que foi o jogo que mais tivemos chances criadas, mas o Tadeu fez uma boa partida. Temos que valorizar, o goleiro está do outro lado para defender. E foi uma boa partida, com duas equipes que propõem o jogo", analisou Ceni. 

"Ele fez uma ótima partida. Boeck também fez duas defesas importantes. O mais bacana é que as oportunidades foram criadas. O Marcinho por exemplo driblou o goleiro, e teve a infelicidade de finalizar só com zagueiro embaixo do gol, sem goleiro. Bola aérea também hoje entrou muitas. Fizemos tudo o que era possível para vencer. Se tivesse um dos dois jogos que era pra sair empatado, foi contra o Brasil. Era um jogo que merecia sair gols", declarou o comandante, que ainda disse achar a Série B mais equilibrada que a Série A.

Agora, o Fortaleza volta a campo só no próximo sábado, 20, quando recebe o Paysandu pela 31ª rodada do certame. O jogo será a comemoração do centenário tricolor, que completa 100 anos de história na próxima quinta-feira, 18. A partida acontecerá às 19h na Arena Castelão.

VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente