Participamos do

Comemorações do Centenário do Fortaleza começam com café da manhã e palavra do presidente

15:17 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com direito a "Parabéns para Você", a manhã do centenário do Fortaleza começou movimentada no Pici. Os funcionários do clube puderam ver a banda do exército performar o hino tricolor, ouviram palavras do presidente Marcelo Paz, uma celebração ecumênica e, por fim, um café da manhã recheado para iniciar o dia. 

As palavras do presidente, porém, foram de positividade aos colaboradores do Fortaleza. O mandatário fez questão de lembrar aos presentes que a agremiação tem um propósito social, de fazer o bem à sociedade como um todo. Além disso, Marcelo Paz falou brevemente do momento atual do Leão, líder da Série B e com acesso à Série A encaminhado. 

"Uma mensagem que temos que passar todos os dias é que o Fortaleza é um clube do bem. Um time que tem função social, para alegrar as famílias, a cidade, a sociedade, as pessoas... E esse momento que estamos vivendo é bom, temos que reconhecer isso. Um momento de alegria, de resultados bons, de esperança, de crescimento", declarou o presidente do clube.

Veja o vídeo do resumo da manhã no Fortaleza, da TV Leão:
[VIDEO1]
 

Confira também: ouça o último episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense, que fez uma homenagem ao centenário do Fortaleza:

[VIDEO2]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente