Participamos do

Opção para confronto contra o Brasil de Pelotas, Bonilha espera triunfo do Fortaleza fora de casa

Tricolor é o líder isolado da competição com 53 pontos
11:43 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Totalmente recuperado de uma lesão na coxa, o meio-campista Nenê Bonilha pode ser uma das novidades do onze iniciais do Fortaleza que enfrentam o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro já que Felipe tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Em coletiva, o meia falou sobre a recuperação - afirmou estar 100% - e projetou o confronto contra o time gaúcho, que briga pela parte de baixo da tabela de classificação da Segundona. 

"Feliz por estar de volta após um tempo parado, estou a disposição e vou me doar para poder conquistar o melhores resultados com o grupo. Quem o professor Rogério optar vai corresponder, porque estamos muito focados para fazer um bom jogo e buscar pontos", disse Bonilha.

"Tivemos um tempo bom para recuperar, trabalhar e ajustar mais a equipe. Sabemos que fora de casa não estamos conseguimos bons resultados, mas temos extraído o melhor dos treinamentos para mudar esse panorama contra o Brasil. A equipe deles é muito qualificada, a posição não diz o que será o jogo, então temos que ficar atentos", finalizou.

Brasil-RS e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira, 5, às 21h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente