Participamos do

Mais de 7 mil ingressos vendidos de forma antecipada para Fortaleza e Ponte Preta

Tricolor tem 99% de chances de conquistar o acesso conforme o site "Chance de gol"
11:54 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de lotar o Castelão com mais de 57 mil pessoas no último sábado na vitória por 1 a 0 em cima do Paysandu, a diretoria do Fortaleza anunciou que as vendas de ingressos para o confronto contra a Ponte Preta, que acontece na próxima sexta-feira, 26, estão a todo vapor.
 
Já são 7.611 lugares reservados no Castelão para a partida. É importante lembrar que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. Vale dizer também que 40% do total dos ingressos são de meia-entrada.

Em coletiva pós-vitória sobre o Paysandu, o técnico Rogério Ceni ressaltou a importância do apoio do torcedor e convidou a todos que mantivessem casa cheia também nos últimos três confrontos que o Tricolor ainda tem como mandante. Os torcedores que acompanharam a partida no Castelão registraram o maior público do futebol cearense e também da Série B do Brasileiro em 2018 - confira no blog Futebol do Povo.
 
Essa atmosfera que se cria, com um estádio como esse, o mosaico e as bandeiras, não é qualquer time que consegue fazer isso. A torcida fez uma festa inesquecível. Pra mim, que já joguei muito e vivi tantas coisas no futebol não vou esquecer, imagine para esses atletas dentro de campo. Espero que possamos repetir isso mais vezes porque é muito bonito de ver", disse o treinador.

A partida contra o time paulista está marcada para às 20h30min, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória praticamente atesta o acesso do Tricolor.
 
FutCast #20 – O centenário do Fortaleza Esporte Clube
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - A MATEMÁTICA PRO TÍTULO E ACESSO | NA PRANCHETA #37
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente