Participamos do

Jogo do Centenário: mais de 17 mil ingressos vendidos para Fortaleza x Paysandu

12:23 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Continua em ritmo acelerado a venda de ingressos para o jogo entre Fortaleza x Paysandu, jogo que vai marcar o centenário do Tricolor, marcado dois dias após o clube completar 100 anos de história. Só na manhã desta quinta-feira (11) foram vendidos 315 novas entradas. Ao todo, em parcial divulgada ao meio-dia, a diretoria do Leão contabiliza um total de 17.492 ingressos vendidos para o jogo. O clube informou ainda que o lote de meia-entrada está se esgotando.

Por meio de uma nota, o Tricolor deixou claro que observa a risca a Lei 12.933/2013, garantindo a concessão do direito ao benefício da meia-entrada em 40% do total dos ingressos disponíveis à venda para cada evento.
 
Dessa forma, como previsto em lei, o número de meias é finito. O clube faz atualmente um rigoroso processo na hora da venda para garantir o direito a quem de fato tem esse direito.

Deste modo, a capacidade disponível para o evento Fortaleza x Paysandu é de 56 mil lugares. Deles, 20 mil reservados para o sócio-torcedor e mil lugares à gratuidade de lei. Assim, estarão disponíveis à venda 35 mil ingressos para os diversos setores da Arena Castelão, tendo sido vendidos mais de 16 mil ressaltando que há meias disponíveis, porém não em todos os setores.

Fortaleza x Paysandu se enfrentam no próximo dia 20 de outubro, as 19h, na Arena Castelão, em jogo da 32ª rodada da Série B. Antes do jogo contra o time paraense, o Leão ainda faz uma partida fora de casa, contra o Oeste, tentando a segunda vitória seguida longe dos seus domínios. Caso o triunfo diante da equipe Paulista aconteça, o time de Rogério Ceni virá para o jogo contra o Paysandu com chances de confirmar o acesso de forma matemática.
 
Confira os valores dos ingressos:
Superior - 40/20
Inferior sul e norte - 40/20
Inferior central - 50/25
Especial - 60/30
Premium - 150/75

 

FutCast #19 - Os desafios de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste 2019?
[VIDEO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente