Participamos do

Jogadores do Fortaleza avaliam empate com Oeste como positivo

Felipe e Gustavo deram entrevistas após o jogo e ambos também rechaçaram a importância de vencer o Paysandu em casa no próximo sábado, 20
19:07 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dois jogos fora de casa e quatro pontos conquistados. Esse foi o saldo da volta do Fortaleza para o Pici após o empate sem gols com o Oeste neste sábado, 13, em Barueri. Após a partida, Felipe e Gustavo deram entrevistas e ambos falaram da importância que a igualdade contra o Rubrão teve pelas circunstâncias da Série Batualmente. O atacante ainda falou do atual momento sem fazer gols, acreditando que não atrapalha em nada. 

"Foi um jogo difícil, mas levamos um ponto para casa e agora teremos um jogo muito importante contra o Paysandu na nossa casa e é vencer lá dentro. A torcida sempre nos apoiando, nós vamos com tudo lá dentro", declarou Felipe ainda no gramado da Arena Barueri. O atleta fez referência aos torcedores do Leão, que já compraram mais de 20 mil ingressos para o jogo do próximo sábado, 20, na Arena Castelão. 

Gustavo, por outro lado, continuará sem balançar as redes. São 49 dias e certamente irá passar disso, já que o próximo compromisso é daqui uma semana. O artilheiro do Brasil no ano, porém, não vê esse jejum atrapalhar. "O importante é somar e nós conseguimos. Agora é ir para dentro de casa e fazer o nosso dever. [...] Eu estou tranquilo quanto a isso [jejum sem gols]. Nosso grupo, nossa equipe é muito forte e acho que isso não está atrapalhando dentro de campo", comentou o atleta. 

O Fortaleza agora só retorna a campo pela Série B no próximo final de semana, quando recebe o Paysandu no sábado, 20, às 19h. Esse será o jogo em comemoração do centenário tricolor, que será na quinta-feira, 18, e a expectativa é de casa cheia.

VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente