Participamos do

Gustavo enaltece vitória sobre Paysandu e declara: "Meu objetivo é ser campeão"

Centroavante ainda falou da importância da torcida na festa do centenário
16:17 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A festa do centenário do Fortaleza, iniciada na quinta-feira, 18, terminou só no sábado, 20, com vitória do tricolor por 1 a 0 contra o Paysandu, na Arena Castelão. O gol do triunfo foi de Gustavo, que, no dia do duelo, estava com mais de 50 dias sem balançar as redes. E, em coletiva pós-embate, o atacante falou que seu objetivo na temporada é ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele também falou da festa da torcida.

"Estamos no caminho certo sim, mas é pensar jogo a jogo. Tem mais seis jogos e encaram todos os jogos como uma final para conseguir atingir os nossos objetivos. Sem dúvida nenhuma, o objetivo de meus companheiros é como o meu: ser campeão", declarou o centroavante. Ele ainda revelou que a jogada do gol tricolor é treinada. 

"A gente sabia que a pressão ia ser muito grande da torcida, porque eles lotaram e querem ver vitória. Mas a gente estava tranquilo, com a cabeça no lugar, para colocar em prática o que fizemos durante a semana. E fomos muito felizes no jogo e conseguimos sair com a vitória", analisou. 

O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, 26, quando recebe a Ponte Preta na Arena Castelão, também com expectativa de casa cheia. A última parcial, de meio-dia desta segunda-feira, 22, havia sido vendidos sete mil ingressos. 
 
VEJA MAIS: FutCast #20 – O centenário do Fortaleza Esporte Clube 
[VIDEO1]

VEJA MAIS: FORTALEZA - A MATEMÁTICA PRO TÍTULO E ACESSO | NA PRANCHETA #37
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente