Participamos do

Fortaleza divulga programação do centenário e 25 mil ingressos vendidos para jogo contra o Paysandu

11:55 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nesta quinta-feira, 18, o Fortaleza completa 100 anos de fundação e o clube preparou uma série de eventos para comemorar seu aniversário. A atração principal ficará somente para às 19 horas do sábado, quando o clube enfrenta o Paysandu, pela Série B, em clima de festa e expectativa de ficar mais próximo do acesso.

Já são 25.194 lugares reservados no Castelão para o dia 20 de outubro, data da partida. O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, informou pelas redes sociais que a capacidade disponível para o evento é de 56 mil pessoas, sendo que cerca de 20 mil ingressos são reservados aos sócios-torcedores e outros mil para gratuidades. Ressaltando também que a venda da meia-entrada está esgotando.

Para amanhã, dia do centenário, a programação começa às 16 horas com a coletiva do presidente Marcelo Paz e homenagens a dois ex-atletas do Fortaleza: ex-goleiro, Cícero Capacete e ex-zagueiro, Celso Gavião. Em seguida, um ato ecumênico será realizado nas dependências do Pici aberto ao público.

Às 18 horas, o Tricolor vai receber uma homenagem da Capital quando os principais pontos turísticos estarão com as cores do clube. Pontualmente às 19h18min, vai acontecer uma queima de fogos em dois locais: o estádio Alcides Santos e praia de Iracema.

A assessoria convoca também o torcedor a participar do foguetório direto do seu bairro. Para fechar o dia, o jantar do centenário acontecerá no restaurante Rasco Stakehouse, às 20 horas, com presença de atletas, comissão, dirigentes e torcida -  que terá entrada limitada ao número de 300 vagas.

VEJA MAIS: FORTALEZA: AS CONTAS PARA ACESSO E TÍTULO DA SÉRIE B | NA PRANCHETA #33
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente