Participamos do

Ex-Ceará, Diego Ivo pede 'atenção triplicada' em duelo contra Fortaleza, no Castelão

Leão e Paysandu, atual clube do zagueiro, jogam no próximo sábado, 20, às 19h
13:53 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois do empate com o Oeste fora de casa, o Fortaleza já concentra os seus esforços para o Paysandu, adversário da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no próximo sábado, 20. No lado dos paraenses, porém, tem um jogador já acostumado a jogar contra o Leão. Diego Ivo, que jogou no Ceará em 2013 e 2014, passou as suas impressões sobre o próximo oponente no certame, além de falar também sobre a briga contra o rebaixamento. 

“Já tive a felicidade de ter sido campeão estadual diante do Fortaleza e conheço bem a equipe deles. Possuem um time muito forte e que dentro dos seus domínios vem tendo um ótimo desempenho nesta Série B, não é à toa que lideram a competição. Por isso, precisamos entrar em campo com uma atenção triplicada, ligados o tempo inteiro, pois não podemos errar. Nosso time melhorou nos últimos jogos, apesar dos resultados não terem sido os melhores”, analisou o zagueiro. 

“Nós acreditamos muito que podemos sair dessa situação e isso passa por uma grande vitória diante do Fortaleza. Precisamos defender bem e saber a hora certa de atacar. Conquistando um bom resultado lá nos dará confiança para a reta final”, completou Diego Ivo. 

Fortaleza e Paysandu jogam no próximo final de semana em jogo de comemoração do centenário do tricolor, que completa aniversário na próxima quinta-feira, 18. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para a partida, e a expectativa é que passe de 50 mil torcedores na Arena Castelão. 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente