Participamos do

Ederson ressalta confiança do Fortaleza para surpreender Atlético-GO em duelo crucial fora de casa

10:55 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Invicto a seis jogos, o Fortaleza pode conquistar o acesso de forma matemática caso derrote o Atlético-GO, fora de casa, pela 34º rodada da Série B do Campeonato brasileiro. Para isso, o time precisa da manutenção de resultados para surpreender o time goiano, atualmente o quinto colocado. 

Em coletiva, o atacante Ederson comentou sobre a dificuldade que o Tricolor vai encontrar no restante da Série B e ressaltou foco do grupo em buscar os resultados positivos com tranquilidade.
 
“Essas últimas cinco partidas serão finais. São os jogos mais importantes do ano para nós e para as demais equipes, cada uma com sua prentensão dentro do campeonato. Cada partida dessa será mais difícil que a outra. Temos que ter muita atenção e intensidade para levarmos o Fortaleza para a Série A, estamos perto e temos foco do que precisamos fazer”, afirmou o atleta. 

“O Atlético Goianiense tem uma grande equipe. Jogar fora de casa contra eles é sempre complicado. É um time equilibrado e por isso temos que ter atenção. Precisamos não tomar gols e a patir daí procuramos marcar o nosso. Eles estão brigando ponto a ponto para subir e isso torna esse confronto ainda mais revelante", finalizou. 

Com 61 pontos, o Fortaleza volta a campo somente no outro sábado, 3, contra o Atlético Goianiense às 17 horas no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. Uma vitória garante o acesso matemático do time de Rogério Ceni para disputar a Série A do ano seguinte. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente