PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR

Ederson espera Oeste ofensivo, mas garante Fortaleza preparado

Atacante ainda falou sobre o jejum de gols de Gustavo, afirmando que isso 'vai passar'

16:16 | 11/10/2018
Foto: Divulgação/FortalezaEC
Fazem três rodadas que o Fortaleza só sabe o que é vitória. Na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e até o título da Série B, uma sequência no fim pode ser fundamental. A equipe busca manter esse bom momento no próximo sábado, 13, contra o Oeste, na Arena Baureri. E o atacante Ederson comentou sobre o que espera da partida, acreditando que os oponentes devem tentar ter a bola. O atleta também elogiou Gustavo e declarou que a o jejum de gols vai passar - o artilheiro do Brasil não marca há 47 dias. 

"Acredito que pela a característica do Oeste, eles não vão esperar, não. É uma equipe que gosta de ter a bola também, trabalha bastante no setor ofensivo e creio que vai ser um grande jogo. Estaremos preparados para o sistema deles, e tentaremos impor o nosso ritmo, como sempre tentamos fazer", analisou Ederson. 

"Vai passar. Ele ainda é o artilheiro do Brasil e não é à toa. É um cara de muita qualidade na hora de finalizar. Quando tiver a oportunidade, tenho certeza que ele vai fazer. Vem trabalhando bem para quebrar esse jejum de gols. Sabemos que atacante é assim, vive de gols. Mas quando tiver a chance, ele vai fazer de novo, e aí voltará a sorrir, ficar feliz. Não que ele não esteja, mas é importante para ele e para nós que ele faça gols", revelou o atacante, mostrando confiança em Gustagol. 

Oeste e Fortaleza jogam na Arena Barueri, neste sábado, 13, às 16h30, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo em casa do Leão será no outro sábado, 20, quando recebe o Paysandu. Já foram vendidos mais de 17 mil ingressos para esse confronto.
 
NA PRANCHETA #35: A IMPORTÂNCIA DE LIGGER 
 
 
 
FutCast #19 - Os desafios de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste 2019?

 

Recomendadas para você

Comentários