Participamos do

Éderson aponta dificuldades para o Fortaleza contra o Brasil de Pelotas

Atacante destacou dificuldade de enfrentar o xavante em seus domínios, além de falar pro Leão ter pé no chão
16:03 | Out. 03, 2018
Autor Adriely Viana
Foto do autor
Adriely Viana Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na 30º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza encara nesta sexta-feira, 5, o Brasil de Pelotas fora de casa e o clima no time tricolor é de expectativa. Com a primeira posição na tabela, o time precisa dessa vitória fora de casa para continuar indo em busca de uma vaga na Série A. Para o atacante Éderson, a partida é decisiva.

“Não é fácil tirar pontos do Brasil em sua casa. É sempre muito difícil jogar lá. Eles sabem usar muito bem o fator campo. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos com um grande resultado fora de casa. Nosso objetivo é tirar pontos do Brasil nesta partida, que será decisiva para os dois lados”, afirma o atacante.

“Temos que manter os pés no chão até o fim. É importante continuar com a mesma intensidade para chegarmos ao objetivo principal, que é o acesso para a primeira divisão. Queremos fazer história neste ano ao colocar o Fortaleza novamente em seu lugar, que é a Série A”, finalizou Éderson.

A partida entre Brasil de Pelotas e Fortaleza será nesta sexta-feira, 5, às 20h30min, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul. Os adversários do Leão estão na parte de baixo da tabela e buscam se distanciar da zona perigosa. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente