Participamos do

Ederson admite ainda não estar 100%, mas vibra com boa atuação: "esperamos coroar o acesso o mais rápido possível"

23:50 | Out. 26, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Apesar de certo tom de lamentação pela vitória que escapou contra a Ponte Preta, os jogadores do Fortaleza saíram de campo com discurso de confiança, ressaltando que o time pode selar matematicamente o acesso na próxima rodada. O atacante Éderson, que entrou no 2° tempo, destacou a dificuldade da partida, ressaltando que a Ponte Preta vive um bom momento na Série B e é forte candidata ao acesso.

"Continuamos com um certa vantagem na frente. Não deixamos de pontuar. Sabemos da dificuldade que íamos encontrar, já  que hoje era praticamente o último jogo da Ponte Preta para poder subir. Conseguimos um bom resultado aqui. Foram dois  times que procuraram o jogo, dois times de qualidade. Estamos felizes com o empate. Esperamos coroar o mais rápido possível o acesso. Todo jogo pra gente é uma final. Empatamos hoje. Agora teremos outra final contra o Atlético-GO. Vamos fazer um grande jogo lá em Goiânia e se Deus quiser sairemos com uma grande vitória", projetou.

O jogador, que acabou não utilizado no jogo passado, diante do Paysandu, se queixando de dores na região da coxa, admitiu que ainda está longe de estar 100% fisicamente. Mas saiu satisfeito com sua produção em campo. "Estou Melhorando. Tenho um pouco de receio ainda. Tá muito recente ainda. Mas acredito que entrei bem e pude contribuir um pouco para a minha equipe", avaliou.

O Fortaleza volta a campo no próximo dia 3 (sábado) para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Antônio Acioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Tricolor assegura matematicamente o acecesso para a elite do Brasileirão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente