Participamos do

Corrida Centenário do Fortaleza reúne mais de 3 mil pessoas no CFO

Crianças e adultos marcaram prensença
11:27 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza promoveu neste final de semana a "Corrida do Centenário" em comemoração aos cem anos do clube. Mais de 3 mil pessoas marcaram presença na competição que envolveu crianças e adultos no Centro de Formação Olímpica (CFO).

Se o momento é especial para o Fortaleza Esporte Clube, também é para os torcedores que escolheram a Corrida Centenário do Fortaleza para estrear no asfalto. O casal Luis Fernando Barros e Mayara Assunção correu seus primeiros 5km e 3km, respectivamente, neste domingo, 14, largando às 6h15, no CFO.

“A Corrida do Centenário é única e emocionante. Acho muito importante esse incentivo a uma vida mais saudável”, ressalta Fernando. “Viemos por amor o Fortaleza, para comemorar com o nosso time. É maravilhoso começar a correr com o incentivo do nosso clube do coração”, completou Mayara.

“É uma oportunidade de estar com a família reunida e, dessa vez, para celebrar o centenário do nosso time de coração. Estou muito feliz”, disse o estudante João Victor Lima de 13 anos.

Quem marcou presença e quer rever os resultados, pode conferir  no site da www.forchip.com.br e as fotos do evento na página oficial da prova (https://www.facebook.com/corridacentenariofec/).

VEJA MAIS: FORTALEZA - A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente