Participamos do

Corrida Centenário do Fortaleza acontece neste fim de semana na capital cearense

Confira os detalhes
11:37 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Seguindo com a programação de comemoração referente aos cem anos de existência do clube, o Fortaleza resolveu lançar a “Corrida do Centenário” para incentivar os torcedores, a população local, os profissionais da imprensa, sócios e colaboradores à prática de atividades físicas saudáveis.

Em 2012, o Clube ofereceu a primeira corrida de rua de um time de futebol na cidade, Corrida Leões do Pici, com a participação de 1.200 atletas, iniciando assim um contato com outra modalidade esportiva tão importante como o futebol, o atletismo.

A prova propõe um percurso diferenciado na capital cearense, envolvendo a maior praça esportiva de futebol do estado, com largada e chegada no Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO, no bairro Passaré, e as principais avenidas que tangenciam a Arena Castelão.

No sábado, dia 13 de outubro, a criançada vai se divertir na pista de atletismo do Centro de Formação Olímpica (CFO), com a programação da Corridinha Clube da Garotada, às 7h. A entrega de kits da categoria infantil acontecerá dias 11 e 12 de outubro, das 8h às 19h, no CFO.

Já no domingo, dia 14 de outubro, será a vez dos adultos correrem no percurso inédito na capital cearense, pensado pela Nova Letra, empresa especializada no desenvolvimento de eventos esportivos no estado.

A largada da Corrida Centenário do Fortaleza será às 6h15, na Av. Alberto Craveiro, ao lado do CFO, onde também acontecerá a entrega de kits, de 11 a 13 de outubro, das 8h às 19h. Serão vendidos kis extras durante a entrega de kits, de 11 a 13 de outubro, das 8h às 19h. Unidades limitadas.

CORRIDA CENTENÁRIO DO FORTALEZA
Data: 14 de outubro
Largada: 6h15 – Av. Alberto Craveiro, ao lado do Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO
CORRIDINHA CLUBE DA GAROTADA
Data: 13 de outubro
Largada: 7h – Pista de atletismo do Centro de Formação Olímpica do Nordeste – CFO
INFORMAÇÕES GERAIS
Nova Letra – www.novaletra.com.br | (85) 3109.7599 | (85) 997947599 | contato@novaletra.com.br
 
 
 
VEJA MAIS: FORTALEZA: A IMPORTÂNCIA DE LIGGER | NA PRANCHETA #35
[VIDEO1]
 
FutCast #19 - Os desafios de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste 2019?
[VIDEO2]

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente